Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia funciona 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana, sendo conferido ao denunciante a possibilidade de formalizar sua denúncia pelos seguintes canais de comunicação: telefone e site, todos administrados exclusivamente por empresa terceirizada. O anonimato é garantido ao denunciante de boa-fé, bem como a possibilidade do acompanhamento da tratativa da denúncia, de forma independente, por meio de número de protocolo.
0800 726 7111 contatoseguro.com.br/automob
Ou utilize o contato acima para denúncias relacionados as marcas AUTOSTAR.
Linha Transparente
É um canal gratuito destinado a sanar dúvidas e buscar orientações sobre temas relacionados ao Programa de Conformidade, Código de Conduta, Políticas Anticorrupção e outras normas internas da AUTOSTAR. Está acessível ao público interno e externo, de segunda a sexta, das 8h às 17h48.
0800 726 7250 conformidade@automob.com.br
Ou utilize o contato acima para acionamentos relacionados as marcas AUTOSTAR.